DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
O Direito de Arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Fedeeral nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90, a qual dispõe que, em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, você tem o direito de arrependimento, podendo efetuar a devolução (o envio) dentro desse prazo.
1 - As solicitações feitas fora do prazo (7 dias corridos) não serão aceitas;
2 - O produto deve ser enviado junto a embalagem, brinde, sem marcas de uso e sem ter sido lavado;
3 - A devolução é feita no prazo de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso ateliê;
4 - Só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido somente o valor da compra, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio);
5 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;
6 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete.
OBSERVAÇÃO: Todas as disposições acima são aplicadas, também, para as devoluções de Cuiabá/MT e de Várzea Grande/MT, as quais são entregues por motoboy/delivery.
TROCAS
1 - A solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento;
2 - Solicitações feitas após o prazo não serão aceitas;
3 - Trocamos por qualquer outra peça.
4 - O produto escolhido deve ser de igual ou maior valor do produto original;
5 - Caso escolha um produto de valor maior ao original, deverá ser pago a diferença;
6 - O custo do envio e reenvio é por conta da loja, caso seja a primeira troca.
7 - A peça deve ser enviada sem nenhum tipo de marca de uso.
8 - Não serão aceitas pelas que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;
9 - Após a chegada do produto em nosso ateliê, o prazo para envio do outro pedido é de 03 (três) dias úteis.
OBSERVAÇÕES: As mesmas disposições são aplicadas para as trocas de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT, as quais são entregues por motoboy/delivery.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis);
2 - Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes serão de responsabilidade do cliente);
3 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY, para troca e devolução, deverá arcar somente com o custo da entrega;